convocação do conselho nacional;pres sindicatos;federações e confederações filiadas e membros da Direção Nacional e Executiva Nacional da Força Sindical

ec.Geral secgeral@fsindical.org.br

31 de out (Há 2 dias)
para mim

Of.nº248/2014 –Sec. Geral                                                                      São Paulo, 31 de outubro de 2014

AOS SINDICATOS, FEDERAÇÕES E CONFEDERAÇÕES FILIADAS;
AOS MEMBROS DA DIREÇÃO NACIONAL, DA EXECUTIVA NACIONAL E
COORDENADORES DOS SECRETARIADOS PROFISSIONAIS DA FORÇA SINDICAL

Ref.: Convocação do Conselho Nacional da Força Sindical – 25 nov 2014

Companheiras e companheiros,

Pela presente, nos termos do Estatuto da Força Sindical, convocamos os membros do Conselho Nacional da Força Sindical, isto é, os presidentes dos sindicatos, federações e confederações filiadas, os membros da Direção Nacional, da Executiva Nacional e os coordenadores dos Secretariados Profissionais da central para a reunião que será realizada no próximo dia 25 de novembro de 2014, das 10 às 11 horas, no Auditório do Hotel Excelsior, Av. Ipiranga, 740, República, São Paulo/SP, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1)      Balanço das atividades da Força Sindical em 2013 e questões para o planejamento de 2014;
2)      Prestação de Contas da Executiva Nacional da Força Sindical ano-base 2013, com parecer do Conselho Fiscal;
3)      Dotação Orçamentária da Força Sindical para 2015;
4)      Outros assuntos.

Das 14 às 17h30 a reunião terá continuidade para tratar dos temas da conjuntura política e sindical e tarefas urgentes relativas à apuração da representatividade das centrais sindicais em 2014.

Para maiores informações favor entrar em contato conosco através do fone (11) 3348-9003, falar com Marisa, ou pelo endereço eletrônico secgeral@fsindical.org.br .

Contando com a presença de todos, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossas saudações sindicais.

Atenciosamente,

Miguel Eduardo Torres