Dirigentes das Centrais acompanham montagem do 1º de Maio Unificado

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de São Paulo (NCST/SP), Luiz Gonçalves (Luizinho), nesta terça-feira (30), véspera do 1º de Maio Unificado das Centrais, esteve no local do evento para acompanhar a montagem de toda a estrutura para a festa.

Na companhia de representantes das demais centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública, Luizinho demonstrou grande expectativa para o ato que acontecerá no Estacionamento Oeste da Neo Química Arena, Estádio do Corinthians, a partir das 10h.

Sob o tema Por um Brasil mais Justo, o 1º de Maio 2024 será um dia de celebração e reflexão para levar a toda a população brasileira a luta das Centrais em defesa da classe trabalhadora.

Por um Brasil Mais Justo destaca as pautas emprego decente, correção da tabela de Imposto de Renda, juros mais baixos, valorização do serviço e dos servidores e servidoras públicos, salário igual para trabalho igual, aposentadoria digna.

Fonte:  Imprensa NCST - 30/04/2024