SCHINCARIOL FILIAL GARANHUNS, DEMITE 50 FUNCIONÁRIOS SEM PAGAMENTO DE NENHUM VALOR RESCISÓRIO

DISTRIBUIDORA DE DEPUTADO FEDERAL MARINALDO ROSEDO, DÁ CALOTE NOS EMPREGADOS.
No último dia 13/02/2015, compareceram  a Sede do Sindicato dos Comerciários de Garanhuns funcionários da Distribuidora Schincariol(PR. Distribuidora de Bebidas e Alimentos Ltda), em Garanhuns em torno de 50 funcionários, para efetuar homologações das rescisões. E, para susrpresa de todos, a referida Distribuidora apenas entregou a CTPS - Carteira de Trabalho e Previdencia Social à todos, comunicando a este órgão homologador que a empresa não tinha como pagar as verbas rescisórias e o FGTS em atraso existente.
Procuramos conciliar a situação, propondo um adiantamento de 50% do valor das rescisões, homologando com as devidas ressalvas para que os Trabalhadores promovessem as AçõesTrabalhistas de praxe.  A referida empresa através de seus representantes não aceitou. O sindicato promoveu uma nova reunião com a Gerência Regional do Ministério do Trabalho em Garanhuns, no sentido de mediar essa situação. Onde novamente foi proposto a Empresa em apreço, uma proposta semelhante, mas sem sucesso. diante da presente situação, não havendo outra saida, os trabalhadores, bastante revoltados, estão promovendo ações no sentido de receber todos os seus direitos. Trata-se da PR.DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA, que segundo informações , pertece ao Deputado Federal eleito, Marinaldo Roseno, como forma de premiar seus eleitores, que o elegeram nas ultimas eleições.