INICIADA CAMPANHA SALARIAL 2019/2020 DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE GARANHUNS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SERÁ PUBLICADO NESTE DIA 12/09. ASSEMBLÉIA COM A CATEGORIA DIA 24/09/2019

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE GARANHUNS
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns, no uso de suas atribuições, nos termos do seu Estatuto Social e legislação vigente, convoca os Associados quites e em pleno gozo dos seus direitos sindicais e todos os Comerciários em Geral, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 24 de SETEMBRO de 2019 em sua sede social a Rua Dr. Jardim, 218 em primeira convocação as 17:00 horas com metade mais um dos sócios em condições de votar e não havendo número legal, ficam reconvocados para reunirem-se no mesmo local e data as 19:00 horas, com qualquer número de associados presentes, em segunda convocação, para apreciação, discussão e votação da seguinte ordem do dia: a)Leitura, discussão votação a Ata da Assembleia anterior; b) Elaboração, discussão e aprovação da Proposta Salarial da Categoria para o exercido de 2018/2019: c)Conceder amplos poderes as Diretorias do Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns e da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Norte e do Nordeste-FECONESTE, a fim de negociarem o aumento salarial e demais benefícios a Categoria; d)Autorizar a ambas Entidades a instauração de Dissídio Coletivo perante a Justiça do Trabalho, se não for possível se proceder Acordo ou Convenção Coletiva com as Entidades: Sindicato do Comércio Varejista de Garanhuns, CNPJ 10.248.441/0001-60;Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) CNPJ 08.088.676/0001-90; Sindicato do Comércio Varejista de Prod., Farmacêutico do Est. De Pernambuco, CNPJ 24.392.409/0001-69 e do Sindicato no Com de Auto Peças do Estado de Pernambuco, CNPJ 24.130.890/0001-14: e) Autorização do desconto da Taxa Negocial/Assistencial prevista no Art 8° item IV da Constituição Federal e Lei 13.467/2017, em Assembleia Geral específica a realizar-se no mesmo local e horário: Garanhuns, 14 de setembro de 2019. Adjamiro Ribeiro Lopes-Presidente.