Rede Lado realiza seminário ‘Os Fins da Justiça do Trabalho’

 No seminário ‘Os Fins da Justiça do Trabalho’ vai ser debatido as finalidades, ações e movimentos da Justiça do Trabalho em relação aos trabalhadores.

rede lado

Pessoas vinculadas aos sindicatos, juristas, pessoas que advogam e representantes dos trabalhadores irão fazer parte desse debate. Por isso, sua presença é especial!

O linque para inscrição no evento, com todas as informações, é este: https://bit.ly/3tJfH3p

O evento vai ocorrer entre os dias 25 e 26 de agosto, quinta e sexta-feira, na cidade de São Paulo. Pessoas ligadas aos sindicatos pagarão meia-entrada (R$ 200).

Descrição do evento

Somos a Rede Lado. Uma rede de pessoas da advocacia trabalhista que acredita e fortalece laços horizontais, democráticos, inovadores e com uma visão de sociedade mais igualitária, democrática e fraterna. 

  

Estamos construindo e pavimentando em conjunto novas reflexões sobre o Direito do Trabalho com integrantes que  acreditam em laços horizontais, democráticos, inovadores e com uma visão de sociedade mais igualitária, democrática e fraterna. 

  

Em razão do nosso compromisso social, a Rede Lado e pessoas envolvidas e comprometidas com o futuro do Direito do Trabalho se reunirão pela primeira vez em formato presencial para discutirem “Os Fins da Justiça do Trabalho”, o futuro do Direito Trabalhista e as utopias de um novo tempo. 

  

O nosso encontro já tem data marcada e será nos dia 25 e 26 de agosto, quinta e sexta-feira, no hotel Quality Paulista, na cidade de São Paulo.  

  

Das 10h às 17h em ambos os dias.  

  

A Rede Lado quer promover ainda mais encontros e reflexões que possam ajudar na construção coletiva das demandas do Direito Social e do Trabalho. 


Sua presença é de extrema importância para continuarmos pavimentando o caminho da construção em Rede. 


Programação: 

Mesa 1 - Uma questão social em três atos: Do início aos fins da Justiça do Trabalho 

Mesa 2 - Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima: O último que sair, não apague a luz!  

Mesa 3 - Amanhã vai ser outro dia: Da revogação às revoluções construídas coletivamente

Mesa 4 - Nenhum Trabalho Sem Direitos: Da necessidade de utopias

Confira alguns nomes de palestrantes do nosso encontro:   

Nasser Ahmad Allan (LADO - GASAM Advogados), Marilane Teixeira (Unicamp), Daniela Floss (juíza do trabalho - TRT-4), João Gabriel Lopes (LADO (Mauro Menezes Advogados) - UFBA), Hugo Melo (juiz do trabalho - TRT-6 e professor da UFPE), Renata Dutra (UNB), Andréia Galvão (Unicamp), José Eymard Loguercio (LADO - LBS Advogados), Mauro Menezes (LADO - Mauro Menezes Advogados) e Gabriela Neves Delgado (UNB).

Comentários

Postagens mais visitadas