CONTRIBUIÇÃO SINDICAL/ASSISTENCIAL - COBRANÇA ON LINE - COMUNICADO

AO DEPARTAMENTO DE PESSOAL E/OU CONTADOR DA EMPRESA

C O M U N I C A D O    U R G E N T E      GRCSU - 2017

WWW.SINDECGRS.COM – COBRANÇA ON LINE

Levamos ao conhecimento do Departamento de Pessoal das Empresas e Escritórios de Contabilidade em geral que estamos disponibilizando gratuitamente as GRCS – GUIAS DE RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL – 2017, no SITE: www.sindecgrs.com que será descontado na folha de pagamento do mês de março de 2017 e recolhido até 30 de abril de 2017 na CEF E CASAS LOTÉRICAS.
NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA BANCÁRIA, instituída pela Circular n.º 3.598, de 06/06/2012, com alterações da Circular n.º 3.656, de 02/04/2013, ambas do Banco Central do Brasil, e comunicado FEBRABAN 014/2015, disponibilizamos ao Departamento de RH das Empresas e aos Escritórios de Contabilidade as GRCSU JÁ DEVIDAMENTE PREENCHIDAS, DESDE QUE NOS FORNEÇA OS DADOS ATÉ O DIA 10/03/2017, OU ENTÃO DISPONIBILIZAMOS A TODOS OS INTERESSADOS NO MESMO SITE DO SINDICATO ACIMA MENCIONADO, A COBRANÇA “ON LINE” DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL E TAXA ASSISTENCIAL 2017.
MAIS DE 1200 EMPRESAS JÁ ESTÃO CADASTRADAS NO SISTEMA. CASO NÃO ESTEJA CADASTRADA SUA EMPRESA, É SÓ PREENCHER O FORMULARIO COM A COMPETÊNCIA 2017/03, NO PRÓPRIO SITE. ESSE SERVIÇO JÁ ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE TODOS.
MELHORES INFORMAÇÕES (87)3761-1201 E 3762-5095. ONDE PODEREMOS DAR UM RÁPIDO TREINAMENTO DE COMO PROCEDER.
Informamos ainda que segundo o setor de arrecadação da Caixa Econômica Federal, as GRCSU´s sem certificação (genéricas) só serão recebidas até o dia 28 de fevereiro de 2017, o que obriga urgente alteração na sistemática de emissão, certificação, registro  e cobrança de GRCSU – guias de recolhimento da contribuição sindical urbana, das taxas assistenciais, associativas e confederativas, que passarão a ser procedidas obrigatoriamente via boletos certificados no sistema FEBRABAN.

ADJAMIRO RIBEIRO LOPES
- Presidente -