Sindicato está acompanhando de perto o andamento para garantir as conquistas da categoria

Seis meses após a entrada do processo no TRT-2, nove rodadas de negociação e duas mesas de conciliação, o Sindpd permanece acompanhando diariamente o andamento da Convenção Coletiva de Trabalho de 2018.

Após a abertura de um prazo de dez dias para que o Sindpd apresentasse os documentos necessários para a continuidade do processo e mais dez para que o Seprosp apresentasse uma réplica à defesa do Sindpd, é o momento de esperar a manifestação do Ministério Público, que não tem um prazo específico para a ação.

O Sindpd aguarda o agendamento de uma nova audiência e o sorteio do desembargador relator.

Até que a decisão final seja tomada, a Convenção Coletiva 2017 da categoria permanece válida e em pleno vigor.

Acompanhe as atualizações pelo site do Sindicato.

Fonte:  Sindpd - 11/09/2018