SINDEC - GARANHUNS: Categoria aguarda retorno Patronal sobre Pauta de Reivindicações 2023/2024

Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial - 2023/2024 dos Trabalhadores no Comércio de Garanhuns foi entregue no dia de hoje (25/01/2023 (sindicato patronal), a categoria, espera que tenhamos o mais breve possível resposta do seu reajuste salarial, além dos reajustes nos benefícios e a ratificação das cláusulas que tratam de Saúde, Bem Estar e condições dignas de trabalho contidas na Convenção Coletiva anteriores, conquistado ao longo dos anos de sua atuação.

A data-base da categoria foi 1° de março, esperamos o mais breve possível a contraproposta das cláusulas da Pauta de Reivindicações para o exercício de 2023.

É de conhecimento público que os índices inflacionários corroeram o poder de compra de todos/as trabalhadores/as e é perceptível a dificuldade de cumprir a equação moradia/alimentação/transporte/vestuário X salários.

Assim, aguardamos apreensivamente o andamento das tratativas para que o reajuste salarial da categoria chegue logo nas contas dos que trabalham, pois no cotidiano do mercado, só quem anda desatualizado é o nosso bolso.