Álvaro Quintão critica omissão da OAB/RJ e OAB Federal em relação a Reforma Trabalhista

Como reagir a essa reforma trabalhista que fragilizou a justiça do trabalho e limitou a atuação de advogados e juízes?

Até quando OAB-RJ e OAB Federal se omitirão com relação à reforma trabalhista?
Mais do que nunca comprovamos o quanto as entidades que representam a advocacia precisam se comprometer com as demandas que batem à nossa porta diariamente. O encontro realizado pela Associação dos Advogados Trabalhistas-SP e o Mati, do qual fiz parte, evidenciou a urgência de uma posição efetiva de nossas entidades representativas.
Como reagir à “indústria do mero aborrecimento” e aos desmandos do Judiciário que só pensa em auxílios disso e daquilo?
Pois é, colegas, essas são perguntas que venho fazendo e buscando respostas.
Infelizmente, a OAB-RJ e a OAelas têm medo de que suas respostas os prejudiquem perante a advocacia.
B Federal se omitem e não respondem essas perguntas.
Muito provavelmente porque Fonte: Álvaro Quintão