1º DE MAIO. DIA DO TRABALHADOR EM GARANHUNS UMA PARCERIA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS E SESC

Registro fotográfico do Jornal DAC
A  parceria Sindicato dos Comerciários e o Sesc Garanhuns realizam, nesta quarta-feira (1º/5), uma grande caminhada em comemoração ao Dia do Trabalhador. A concentração começou às 6h30, no Parque Euclides Dourado, com previsão de saída às 7h. A ação é voltada para o público de todas as idades e não é necessário fazer inscrição.
O ponto final da caminhada foi na Unidade do Sesc, onde foi oferecido café da manhã, além de serviços como avaliação física, massagem e atividades recreativas. Tudo de graça! O Parque Euclides Dourado fica na Avenida Júlio Brasileiro, sem número, Bairro Heliópolis.
“Com esta caminhada, pretendemos promover uma ação que estimule a população a ter hábitos mais saudáveis, impactando positivamente na qualidade de vida de cada um”, comenta a professora de Esportes do Sesc Garanhuns, Fabiana Santos.
Fora essa atividade o Sindicato dos Comerciários participou de um ato unificados com várias categorias e partidos políticos de esquerda no mesmo local em Contra a Reforma da Previdência e a elevação do desemprego.
Data: 1º de maio
Local de partida: Parque Euclides Dourado, Avenida Júlio Brasileiro, s/n, Heliópolis