Sob chuva, metalúrgicos em Curitiba reafirmam apoio aos professores e estudantes em assembleia

FONTE: Força Sindical PR
Liderados pelo Sindicato dos Metalúrgicos (Força Sindical), trabalhadores realizaram breve ato em defesa da Educação
Força SIndical PRCrédito: Arquivo
Mesmo com as fortes chuvas desta quinta-feira (30), os trabalhadores metalúrgicos, liderados pelo Sindicato/Força Sindical, não fugiram da luta em defesa da Educação. Trabalhadores da Renault e da Volvo realizaram um breve protesto em porta de fábrica para reafirmar o apoio à luta dos professores e estudantes contra o corte de verbas da Educação.

Desde o dia 15 de março, quando entrou de vez nesta luta, o Sindicato/Força Sindical junto com os trabalhadores da categoria seguem realizando atos diariamente nas portas de fábrica com a bandeira de apoio aos professores e estudantes.

Nos últimos dias (entre o dia 15 de maio e 30 de maio) dezenas de empresas como Trox, Cabs, Maflow, Haarslev, Brafer, Trutzscheler, Omeco, entre outras fizeram sua parte na porta de fábrica lideradas pelo SMC/Força Sindical. (imagens abaixo)

Outras assembleias estavam previstas para esta quinta-feira (30), mas foram adiadas por conta da chuva. A previsão é de que elas sejam realizadas durante os próximos dias.

Com estes atos, o Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba (Força Sindical) reforça seu compromisso em defender a Educação Pública, os direitos trabalhistas e a Aposentadoria.