CPI entrega relatório aprovado ao PGR, Aras, e a Moraes, do STF

Os primeiros desdobramentos da CPI da Covid-19 no Senado começaram, nesta quarta-feira (27), com a entrega do relatório aprovado na terça-feira (26) ao PGR (procurador-geral da República), Augusto Aras, e também ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, que preside na corte o inquérito das Fake News.

cpi aras pgr relatorio final
Senadores da CPI no ato de entrega do documento ao procurador-geral | Foto: Antonio Augusto/Secom/MPF

Depois da conversa com os senadores, Aras escreveu em rede social que, com o relatório da CPI em mãos, vai poder “avançar” na apuração sobre autoridades com foro privilegiado.