Definido valor do Novo Piso Salarial dos Comerciários de Garanhuns, NO SEGMENTO DE ATACADISTA,DISTRIBUIÇÃO E LOJISTICA

Definido o Salarial 2023 para os comerciários(as) no segmento ATACADISTA,DISTRIBUIÇÃO E LOJISTICA. O SINDEC-GARANHUNS concluiu mais uma negociação coletiva com vários benefícios para nossa categoria, além do aumento salarial.

✔️ Para os trabalhadores (as) que recebem o salário acima do Piso Salarial de R$ 1.452,00 será aplicado sobre o salário de fevereiro de 2023, definido a partir de 1º de março é de 6%; Salario do Motorista Atacadista ficou em R$ 1.690,00.
Inúmeros outros benefícios para todos os trabalhadores que contribuírem para o sindicato.
Há ainda definido um plano de Saúde para todos os trabalhadores, desde que as Empresas façam a adesão em benefícios de todos os seus colaboradores.

✔️ Portanto a partir de 1º de março de 2023 um novo salário para a categoria Atacadista, Distribuição e Logística.
Quanto o segmento Varejista estamos em discursão, tendo como parâmetro essa Convenção realizada.