Descubra se o seu emprego está entre os menos estressantes para 2015

Se a sua vida ou a de outras pessoas corre perigo no seu trabalho, são grandes as chances de que ele seja estressante. Se os prazos são apertados e seu trabalho é acompanhado de perto, também.
Mas, se seus companheiros de trabalho são parceiros e se sua programação for definida por você mesmo, provavelmente você tem um emprego com um baixo nível de estresse e saudável.
Leia mais: Veja quais são os profissionais mais bem pagos no Brasil
O site americano de carreiras Career Cast fez um levantamento dos dez empregos menos estressantes para 2015, levando em conta esses fatores. Confira quais são:

Segundo levantamento de recrutadora, salários podem chegar a R$ 80 mil em empresas de grande porte

Um levantamento da empresa de recrutamento e seleção Michael Page indicou quais foram os profissionais mais bem pagos em 2014.
Entre empregos nas áreas de recursos humanos, indústria farmacêutica e de finanças, os diretores financeiros, profissionais mais bem pago do Brasil, podem ganhar até R$ 80 mil em empresas de grande porte.