Em meio a pandemia, solidariedade do Sindicato dos Comerciários e de seus parceiros atende 119 pessoas

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo, por meio da Secretaria de Inclusão da pessoa com Deficiência realizou, nesta segunda-feira (14), entrega de presentes de Natal para crianças da CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio, que atende crianças com câncer e a AMME - Associação Mantenedora de Mães Especiais, que atende crianças e adultos com deficiência.

Cremilda Bastos, secretária de Inclusão da Pessoa Com Deficiência do Sindicato, que promove anualmente esta ação destacou que, por conta da pandemia de Covid-19 e pelos beneficiados fazerem parte do grupo de risco para o Coronavírus, houve uma preocupação redobrada com higienização e o distanciamento social, por este motivo os presentes foram deixados na administração das Ongs, não havendo contato com as crianças.

Participaram da ação os diretores Marinaldo Medeiros, Aparecido Tadeu Plaça, Isaias Roberto da Silva e Josimar de Andrade, além da presença de José Carlos, do Comitê de Aconselhamento sobre Álcool e Drogas do Sindicato.

No total foram distribuídos 119 brinquedos doados em parceria com o Armarinho Fernando, Nipo Center Atacadista, Clovis Calçados, os comerciários Renan Ferreira e Mayran Santana, a diretora do sindicato Cleonice Caetano, o escritor baiano João Batista e os gerentes das Casas Bahia Fernando, da Zona Norte e Adriana, Capão Redondo.

WhatsApp_Image_2020-12-15_at_12.43.11_1.

WhatsApp_Image_2020-12-15_at_12.43.08.pn