COMENÁRIOS ÀS MUDANÇAS DAS REGRAS NO SEGURO DESEMBREGO PELA POPULAÇÃO

• Bernadete Lúcio · Quem mais comentou · FAE Curitiba
    Que beleza. Para quem tem benefícios decorrentes do trabalho tudo ficou mais difícil.Já para quem tem benefícios decorrentes da falta de vontade de trabalhar tudo continua igual. e ainda se intitulam Partido dos Trabalhadores. E ainda tem imbecil que defende estes corruPTos.
    • Luciano-Juliana Sanches · Trabalha na empresa Rede Século 21
      Parabens aqueles que votaram no PT. Trabalhadores de verdade ficarao no prejuízo
      • Gilberto Silva · Ensino fundamental
        É UMA SACANAGEM SÓ FAZEM PIORAR AS COISAS PARA O TRABALHADOR COMO SEMPRE ELES ROBÃO E OS TRABALHADORES É QUEM PAGÃO REGRAS PARA CONTER AS ROBALHEIRAS NÃO EXISTE MAIS PRA PIORAR AS COISAS PARA O TRABALHADOR É PROVIDENCIAL.
        • Cecília Silva · Universidade Metodista de São Paulo - Oficial
          acabar com gastos ilimitados com saúde e cartões de crédito corporativos essa demente não vai acabar não! Acabar com APOSENTADORIAS ESPECIAIS para os parasitas iguais a ela e os congressista essa demente não vai mudar não?? Povo tosco, tem o que merece! Os políticos, ladrões ou não, por terem sido eleitos, recebem aposentadorias milionárias, o pobre diabo que trabalhou feito um cavalo e morre, terá sua família na lama depois de sua morte, e coitada da mulher que tiver filhos pequenos, NEM CRECHES essa imunda faz, manda fazer ou exige por decreto, não, apenas coloca o povo para pagar as contas das roubalheiras! A viúva vai morrer de fome, sem condições de trabalhar pq não tem onde deixar seus filhos! Estará nas ruas mendigando para manter a vida boa dessa corja de marginais! Manda o lula vender os jatos, as fazendas, as empresa, o tríplex do Guarujá e devolver aos cofres públicos, por decreto!!!
          • Zelito Borges Ribeiro · Trabalha na empresa Correios
            Que vergonha, uma presidente do Partido dos Trabalhadores fazendo uma sacanagem desta ao trabalhadores isto para sobrar dinheiro para o aumento dos políticos safados, fora Dilma...
            • Ana Lucia Venturelli · Trabalha na empresa Professora de Física na E.E.EngºFrancisco Bicalho
              Para o trabalhador, ditam regras de como poderá receber o que é de direito seu, mas para corruptos sumirem com bilhões para engordar suas contas no exterior fica tão incrivelmente fácil que até assusta. Para qualquer trabalhador receber qualquer benefício como uma esmola, tudo tem que ser votado e aprovado pelos mesmos corruptos que querem que sobre mais dinheiro para eles levarem, isto é vergonhoso! Será que o Brasil sairá dessa algum dia?
              • Gi Ferro · Quem mais comentou · Diretora na empresa Viver Autismo · 431 seguidores
                E pra quem tem filho deficiente NUNCA MUDA NÉ???? A humilhaçao deve permancer igual ou senão ficará pior... hehehehehe Brasil.
                • Franz Justi · Dourado
                  PT, Partido dos Trabalhadores???????????????? ONDE??????? QUANDO?????? COMO??????? VAGABUNDOS, CORRUPTOS, ORDINARIOS... FAZER ECONOMIA TIRANDO DIREITOS DOS TRABALHADORES????? PAREM DE ROUBAR SEUS PUTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  • Miro Silva · Havard university
                    Eu ouvi falar em acabar com as obras superfaturadas? Ou obras mal feitas que custam uma fortuna em manutenções que não acabam nunca? Ou em acabar com o gigantesco cabide de empregos, espalhado por todos os órgãos públicos do país? Ou com os salários de marajás dos cupinchas do governo? Etc..etc..etc. NÃO, NÃO OUVI E NEM VOCÊ VAI OUVIR. Eles vão continuar se esbaldando com o dinheiro arrancado da classe que trabalha e produz as riquezas deste país. lamentável. O PT QUEBROU O BRASIL.
                    • Julio Cesar Francisco · Universidade Federal de São Carlos
                      Medida totalmente antipopular. O governo está de mal a pior. Corte nos gastos sociais na cara dura, e ainda de trabalhadores, enquanto para os governistas os aumentos salárias ultrapassam os dos países europeus, sem contar a caixinha das robalheira dos governos dos últimos 500 anos da história do Brasil, intensificados pelo PSDB e PT. É uma vergonha esse país.