Força e UGT atendem apelo do governo e desistem de greve geral - e agora? como fica?

Os dirigentes das centrais sindicais UGT, Ricardo Patah, e Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, decidiram não participar da greve geral marcada para o próximo dia 30; eles têm reunião marcada com Michel Temer na próxima semana.
 - Após reabrir diálogo com o governo e ouvir apelos do Planalto, a Força Sindical e a UGT desistiram de participar da greve geral prevista para o próximo dia 30.
Os dirigentes das duas centrais sindicais acreditam que a greve se resumiria a um protesto “Fora, Temer” e deixaria de lado questões que consideram importantes, como a reforma trabalhista e a da Previdência, segundo informações do Expresso Época.
“É preciso distensionar. Para isso, o melhor é conversar. Vamos negociar primeiro. Quem quiser ir vai", disse o presidente da Força Sindical, o deputado Paulinho (SD-SP), que apoiou o golpe que tirou Dilma Rousseff e levou Michel Temer ao poder.
Paulinho e o presidente da UGT, Ricardo Patah, pretendem se reunir com Temer na próxima semana.
Estamos confusos com essas informações que contradiz com as mesmas Centrais a nível de Estado.