CADE APROVA COMPRA DA VULT COSMÉTICA PELO BOTICÁRIO

Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da empresa de cosméticos Vult pelo grupo Boticário. O negócio, cujo valor não foi revelado, teve seu anúncio no dia 9 de março.
A decisão foi publicada nesta quarta-feira (4) no “Diário Oficial da União” (DOU).
O Cade entendeu que o negócio não gera preocupações concorrenciais porque a participação conjunta das duas empresas ficará abaixo de 20% do mercado brasileiro.
A Vult está no mercado desde 2004 e tem amplo portfólio de produtos cosméticos e maquiagem, de acordo com a empresa. Atualmente, está presente em 35 mil pontos de venda pelo país, com forte atuação em lojas multimarcas e farmácias.
O Grupo Boticário já controlava cinco unidades de negócio – O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B.
Fonte: G1