SKY LIBEROU FUNCIONÁRIOS PARA ATO CONTRA LULA

A SKY, empresa concessionária de serviços de telecomunicações no Brasil, liberou seus funcionários para aderirem a ato de ontem,e (3/4), às 16h, do Movimento "Vem para Rua", em várias capitais, exigindo a prisão imediata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sindicato da categoria fez denúncia à empresa controladora, AT&T, nos Estados Unidos.

NOTA DO SINCAB

"Canindé Pegado, presidente do Sincab (Sindicato Nacional de Trabalhadores em Sistema de TV por Assinatura) fez denúncia ainda ontem (3/4/2018) para a presidência da AT&T, nos Estados Unidos, controladora maior da SKY no Brasil que, indiretamente, está forçando seus empregados a participarem de um ato Público de interesse político, de orientação de dirigentes da empresa, gerando um clima de intranquilidade e pressão entre seus funcionários."

Fn | União Geral dos Trabalhadores