COMUNICADO - SINDICATO REALIZA ORIENTAÇÕES SOBRE A REVISÃO DA VIDA INTEIRA

O Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos está orientando todos os cidadãos sobre a "Revisão da Vida Inteira", ação que considera as contribuições anteriores a 1994, podendo dobrar o valor da sua aposentadoria.

Os atendimentos acontecem na sede nacional do Sindicato, em São Paulo (Rua do Carmo, 171, centro de São Paulo - próximo ao Poupatempo Sé), de terça a sexta, das 7h30 às 13 horas. Aos sábados, das 9 às 16 horas.

ANOTE NA AGENDA!
Serviço: Orientação para a Revisão da Vida Inteira
Local: Sede do Sindicato Nacional dos Aposentados
Endereço: Rua do Carmo, 171, centro de São Paulo (próximo ao Poupatempo Sé)
Horários de atendimento:
Terça a sexta: das 7h30 às 13 horas
Sábados: 9 às 16 horas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ORIENTAÇÃO:

1) cópia simples do RG;
2) cópia simples do CPF;
3) cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses) e que apresente o CEP da residência, preferencialmente conta de água, luz ou gás;
4) Carta de Concessão com Memória de Cálculo;
5) Cópia simples das Carteiras de Trabalho (CTPS);
6) Senha do MEU INSS para solicitação de processo administrativo e CNIS (Cadastro de Informações Sociais) de vínculo e remuneração.