MP 905 recebe quase 2 mil emendas

Olá, como vai?!
O governo federal que quer governar por meio de Medida Provisória (MP) ao editar a MP 905 da Carteira Verde-Amarela, que pretende diminuir encargos trabalhistas para a contração de jovens, trouxe embutido uma nova reforma trabalhista. Isso demonstra o quanto esse governo quer acabar com os direitos trabalhistas em um país aonde a desigualdade e informalidade só aumenta.
A MP 905 já tem 1930 emendas de senadores e deputados, algo inédito na história do País.
As Centrais Sindicais enviaram oficio para o presidente do Congresso Nacional e Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) para que a MP seja devolvida ao governo, pois tenta emplacar demandas que já foram rejeitadas pelo Congresso, que é o caso do trabalho aos domingos.
Isso é somente um pouco do que o governo sem noção que hoje está no comando quer fazer. Ainda tem o Gaet para entregar seus estudos e quem sabe trazer uma doentia reforma sindical.
Vivemos tempos sombrios. A luta do movimento sindical na proteção do trabalhador é ainda mais essencial neste momento.
Seguimos na luta pelo povo brasileiro!
Beijos,
Sandra Campos