TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO SEC GARANHUNS É MANCHEE NO SITE DA CNTC

Em clima de confraternização de final ANO, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns, filiado à FECONESTE.
Com novos membros e renovada força de luta em defesa dos trabalhadores empregados no Comércio, tendo a frente o presidente, o Companheiro Adjamiro Lopes.
“No ano 2016, com nossa nova diretoria, estaremos intensificando o trabalho do sindicato, para atender cada vez mais e melhor aos comerciários de Garanhuns”, afirmou Adjamiro.
Valmir Lima, presidente da FECONESTE, deu os parabéns aos empossados, lembrando que “tudo leva a crer que o ano que se aproxima, será bastante difícil para nossa categoria dos trabalhadores empregados no comércio. Más não vamos arrefecer em nossas lutas”. e concluiu , “cada diretor deverá dedicar uma parcela do seu tempo para o trabalho em prol da coletividade sindical, pois como nossa união, não iremos ser derrotados jamais”, afirmou Valmir.
Fonte: FECONESTE.