Internautas não perdoam e galo gigante rende vários memes

A Ponte Duarte Coelho, localizada na área central do Recife, foi interditada às 22h desta terça-feira (26) para receber a estrutura do galo gigante, assinada pelo artística plástico Leopoldo Nóbrega. Sob os olhares atentos de pessoas que transitavam no local da montagem, na manhã desta quarta-feira (27), o boneco ganha os detalhes produzidos pela rede de artesãos da Bomba do Hemetério e da empresa Arte Plenna.
Batizado de Galo Artesão, a obra de 28 metros de altura será erguida com 50% de materiais reutilizados de resíduos do Polo de Confecção de Pernambuco, no Agreste do Estado, pesando no total 5 toneladas. "Estou preparado para todos os comentários, mas meu desejo não é de que as pessoas gostem e entendam o contexto, a importância como projeto social", disse Leopoldo, em entrevista ao LeiaJá.
A previsão é de que o símbolo do Carnaval do Recife esteja de pé até a manhã da próxima sexta-feira (1º), um dia antes do imponente desfile do Galo tomar conta das vias do Centro da capital pernambucana. Acompanhe todos os detalhes da montagem do Galo Gigante no LeiaJá.

Comentários

Postagens mais visitadas