Debate sobre a qualidade da inclusão de pessoas com deficiência no trabalho


Será realizado o VII Encontro Anual do Espaço da Cidadania

Divulgação
 

Nesta quinta-feira (13/11) acontece o VII Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, ondeserá focada a qualidade da inclusão dos trabalhadores com deficiência. O evento no auditório da SERT/PADEF (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho/Programa de Apoio a Pessoas com Deficiência), mas só poderá participar quem está previamente inscrito.

17/11 – São Paulo
Seminário "Diálogos sobre os avanços na inclusão da pessoa com deficiência”, das 13h30 as 19h.
O seminário vai tratar das conquistas para a inclusão desde a criação da Política Nacional de Integração da Pessoa com Deficiência, bem como apresentar para gestores, legisladores, conselheiros e interessados, iniciativas e políticas públicas relevantes para a promoção da inclusão do cidadão com deficiência.
Mais informações: contato@maragabrilli.com.br

19/11 – São Paulo – SRTE/SP
Em virtudes de notícias sistemáticas de demissões imotivadas de trabalhadores com deficiência, e de desrespeito à Lei de Cotas, haverá reunião de organização de Ato contra estas práticas, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, às 14 horas do dia 19/11. Entidades interessadas nesta mobilização social estão convidadas a participar.
Endereço: Rua Martins Fontes, 109 – 2º Andar – Centro – SP (próximo ao metrô Anhangabaú)

26/11 – São Paulo – Laramara

WORKSHOP: Inclusão Social – A Deficiência Visual e o Mercado de Trabalho, das 13h00 às 17h00.
OBJETIVOS: Sensibilizar e desvendar mitos junto às empresas; Evidenciar a capacidade das pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho e Expor as tecnologias assistivas existentes no mercado e suas aplicabilidades para as pessoas com deficiência visual
LOCAL Auditório Laramara – Rua Conselheiro Brotero, 338, Barra Funda – São Paulo
Mais informações e inscrições através do site www.laramara.org.br  

Comentários

Postagens mais visitadas