AESGA concede desconto aos comerciários de Garanhuns

 

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), assinou um termo de parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL) para ofertar descontos nos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde aos trabalhadores no Comércio de nossa Cidade.


Através da parceria serão ofertados descontos de até 25% nas mensalidades destes cursos superiores, favorecendo o processo de formação profissional dos comerciários em Garanhuns.

Os cursos têm uma duração média de dois anos e meio, o que proporciona uma agilidade no processo de qualificação da mão de obra e ajuda os empreendedores a contarem em seus quadros com profissionais mais aptos a desenvolverem suas funções e até mesmo serem promovidos a outros cargos no futuro.

Para ter direito ao desconto o comerciário terá que apresentar o vínculo empregatício junto ao estabelecimento comercial, além de se submeter ao processo de ingresso na Instituição. As aulas serão iniciadas nesta segunda semana de agosto. Para aqueles que já contam com um ensino superior em seu currículo, a parceria também pode ser aplicada ao Curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, podendo ser o desconto também de 25% no valor das mensalidades.

Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8266.

Comentários

Postagens mais visitadas