Segundo Turno: Unidade e luta em defesa dos empregos direitos, salários, serviços públicos!

Os dirigentes das centrais sindicais afirmam a unidade de apoio à chapa Lula/ Alckmin para derrotar Bolsonaro.

É hora de derrotar o governo da fome, da miséria, da retirada de direitos e da violência.
É hora de avançar na luta por emprego, direitos, liberdade e defesa dos serviços públicos.
Por isso, nesse segundo turno (30 de outubro) nos unimos para derrotar o atual governo e avançar por um Brasil com desenvolvimento econômico sustentável com justiça social e democracia.
O Brasil precisa se libertar de um governante que mente, que propaga a violência, que é desumano, que brinca com a dor e com a morte.
O atual mandatário é diretamente responsável por mais de 780 mil mortes pelo descaso da saúde, falta de vacina, retirada de direitos, aumento da fome, crescimento do desemprego e da miséria do País.
Nossa unidade é para mudar. Nosso voto muda o Brasil. Nosso voto é 13!
Orientamos que os dirigentes, militantes e ativistas se dediquem com prioridade absoluta no trabalho de base juntos aos trabalhadores e às trabalhadoras.
Conclamamos a população trabalhadora exercer o direito à cidadania e ao voto democrático, comprometido com a mudança de rumo do país, e denunciando o assédio eleitoral praticada por determinadas empresas.
Rumo à vitória do Brasil!

São Paulo, 6 de outubro de 2022

Sérgio Nobre, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores)
Miguel Torres, presidente da Força Sindical
Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores)