CONCESSIONARIA DE VEÍCULOS EM GARANHUNS, E REDE DE SUPERMERCADOS ATRASAM O DEPOSITO DE FGTS...

Duas empresas em Garanhuns, não vêm cumprindo com o Contrato de Trabalho com seus funcionários.
Além de Salários atrasados, Férias não pagas e não gozadas.
Estão há mais de 2(dois) anos com o FGTS em atraso e recolhimento à Previdências Social.

Mesmo sendo trabalhadores que deveriam ser representados pelos seus Sindicatos, estão procurando o Sindec-Garanhuns, por sua postura e credibilidade conquistada ao longo dos anos, solicitando ajuda.

O Sindicato dos Comerciários está prestando toda assistência jurídica aos trabalhados do seguimento de Concessionária e de Supermercados que nos procura.

Inclusive acionar a Justiça do Trabalho, Superintêndencia Regional do Trabalho e ao MPT.

Todo o suporte jurídico  pertinente está sendo ofertado gratuitamente a esses trabalhadores, inclusive com DENÚNCIA  ao MPT para chamar essas empresas a assinarem um TAC - Termo de Ajuste de Conduta que se faz necessário.