Executivo do Fórum das Centrais se reúne: balanço da Agenda Legislativa
O Grupo Executivo do Fórum das Centrais Sindicais se reúne nesta semana. Na pauta, balanço da ação das centrais no Congresso Nacional.
Na reunião virtual, na próxima terça-feira (21), a partir das 9 horas, o “trabalho cotidiano no Congresso Nacional” vai ser avaliado.As centrais sindicais organizaram grupos de trabalho em todas as regiões do País e, por meio da realização de encontros, tendo como referência a “Agenda Legislativa das Centrais Sindicais 2021”, vem sendo desenvolvimento trabalho de acompanhamento sistemático dessa agenda no Congresso.
E, naturalmente, o trabalho de pressão, por estado, entre os deputados e senadores, para que tomem conhecimento das posições das centrais em relação às proposições listadas na Agenda Legislativa.
Na oportunidade, informa o Grupo Executivo da Agenda Legislativa, vai ser lançado “documento de balanço da 'Agenda Legislativa das Centrais Sindicais' (maio a setembro) e trataremos das prioridades legislativas para

Comentários
Postar um comentário