80 anos do SINDEC- GARANHUNS

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE GARANHUNS. 80 ANOS DE LUTAS E VITÓRIAS.

NOSSOS PARABÉNS À TODOS OS DIRIGENTES DO PASSADO  E DE HOJE EM MANTEREM ESSA CHAMA
22 de Novembro de 1941, nascia um Sindicato de Empregados no Comércio de Garanhuns, através de abnegados Companheiros que deram continuidade a essa Entidade ao longo dos anos e de colaboradores inesquecíveis.
Não vou citar nomes. Mas aqui rendo homenagens à todos Eles que deram continuidade e mantém acesa a chama  com muita garra e perseverança até hoje.
Abaixo Fotos que demonstram um pouco dessa luta em defesa intransigente, pelos direitos dos trabalhadores não descuidando do Laser, da assistência jurídica e de melhores condições de Trabalho.

Ai alguns momentos vividos, nos eventos de Inauguração do Restaurante do Comerciários em homenagem ao Comerciário Chá Preto, nos eventos em comemoração do Dia dos Comerciários, sempre na 3ª Segunda-feira do Mês de outubro de cada Ano.
Em parceria com o SESC Garanhuns, nas corridas de ruas, Caminhadas, jogos de futsal e de campo.
Mas também, não esquecendo a luta para garantir os nossos direitos em manifestações de Rua aqui em Garanhuns e grandes concentrações em Brasília.
Esta é uma breve demonstração do que é esse glorioso Sindicato em sua trajetória nos seus 80 anos de existência.