73 anos de luta em favor do comerciário de Caruaru/PE

Nós que fazemos o Sindec-Garanhuns parabenizamos aos que fazem o SENDECC - Caruaru

Há exatos 73 anos, era fundado o que viria ser o maior sindicato do interior de Pernambuco, o SINDECC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Caruaru. Com uma trajetória de luta, o sindicato se destaca pela sua luta incansável, luta pelos direitos dos trabalhadores, seja ela nas negociações com o patronato, seja ela na frente das lojas quando há irregularidades, nas ruas lutando por melhorias não só por sua classe mais abraçando a causa de outras categorias, prevalecendo assim o espírito coletivo.

Hoje, o SINDECC não mais funciona na sua sede antiga, (rua do Norte, 38 no centro de Caruaru/PE), sede essa que já foi palco de muitos embates, acolheu e acolhe ainda muitos trabalhadores.

Com uma estrutura renovada, atualmente o SINDECC se encontra estabelecido na Rua Mestre Pedro, 31, centro de Caruaru/PE, com um prédio todo climatizado e com um atendimento diferenciado para que o comerciário se sinta bem acomodado, na hora de procurar alguns de nossos serviços.

Hoje, 26 de setembro, esta entidade completa 73 anos de existência, de luta e batalhas em prol de uma classe que é extremamente explorada e desvalorizada neste país. Mas, hoje também, é dia de luta e sendo assim; SÓ A LUTA FAZ A LEI!