Para ficar mais perto de trabalhadores, Armando e João Paulo inauguram comitê sindical

Correndo contra o tempo até as eleições, os candidatos da coligação Pernambuco vai Mais Longe inauguraram nessa quarta-feira (17) o Comitê Sindical, no Pina, Zona Sul do Recife. Os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice Paulo Rubem (PDT) e ao senado João Paulo (PT) aproveitaram a inauguração para convocar os trabalhadores a ir às ruas para pedir votos para os candidatos.

Representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) marcaram presença.

Durante o ato, o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, criticou a gestão socialista nos últimos oito anos e citou o “arrocho salarial” a que os servidores estaduais foram submetidos nos últimos oito anos.

“O ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara reduziu o salário de 14 mil servidores, incluindo 12 mil da educação”, criticou o candidato.

O discurso de Armando trilhou pela convocação aos sindicalistas. “Este é um momento decisivo. Precisamos ainda mais do empenho e da solidariedade que os movimentos sindicais têm nos dado”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas